Noticias

Agricultor é preso acusado de estuprar bebê de um ano

Quinta-Feira, 06/12/2018, 15:07:46 - Atualizado em 06/12/2018, 15:38:23 ,

Tamanho da fonte: A- A+
Mixto-MT afirma que Remo ofereceu R$ 600 mil (Foto: Reprodução/Mixtonet.com)

Um agricultor de 53 anos foi preso na manhã da última quarta-feira (05) suspeito de abusar sexualmente de um bebê de 1 ano e oito meses de idade no quintal de uma residência do bairro da Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O acusado foi preso em flagrante. 

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao adolescente (Depca), os policiais foram acionados após denúncia de que o agricultor estaria sofrendo uma tentativa de linchamento. O suspeito foi encaminhado para a delegacia por policiais militares. 

Ainda segundo a delegada, uma vizinha observou uma movimentação estranha no quintal da casa dos pais da criança. Na ocasião, ela avistou o homem colocando o órgão sexual para fora, fazendo com que a criança o tocasse. A vizinha ainda chegou a ver os moradores do local correndo atrás do agricultor, que o agrediram. A agressão foi encerrada com a chegada da polícia. 

Apesar das testemunhas, o acusado negou o crime, mas foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele ainda irá por audiência de custódia.

(Com informações do Portal do Holanda)