Noticias

Homem diz que está sendo perseguido e desaparece. Ajude localizá-lo!

Segunda-Feira, 11/02/2019, 17:36:52 - Atualizado em 11/02/2019, 17:45:16 ,

Tamanho da fonte: A- A+
Mixto-MT afirma que Remo ofereceu R$ 600 mil (Foto: Reprodução/Mixtonet.com)

Daniel da Silva, de 42 anos, está desaparecido desde a tarde do último domingo (11), quando saiu de sua residência localizada no bairro do Benguí, em Belém.  

Segundo Eliezane Nascimento Reis, esposa de Daniel, ele saiu de casa sem levar dinheiro e documentos. Saiu apenas com a roupa do corpo e o celular. Ela relata que ele nunca tinha feito isso antes. “Ele estava em casa com as três crianças e eu sai para trabalhar. Ele pediu para a vizinha olhar as crianças até eu chegar e saiu por volta das 15 horas. Ele nunca tinha feito isso antes. Quando foi por volta das 23h30 ele ligou e disse que estava na delegacia de Santa Izabel e que tinham três homens lá fora perseguindo ele. Depois não tivemos mais contato”, conta.

Bastante emocionada, Eliezane Reis relata que desde dezembro do ano passado, quando o marido deixou o emprego, ele falava que tinha gente perseguindo-o. “Eu acho que era coisa da cabeça dele, pois ele ficou mexido e confuso por ter saído do emprego. Ele é um homem bom, não tem vícios e tem poucos amigos. Nesse tempo ele sempre falava que tinha gente perseguindo ele, mas não tinha”, completa.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Daniel da Silva pode ligar para o número (91) 98360-3833 – número para recado.

(DOL)