Noticias

Uepa abre processo seletivo para pianistas

Sexta-Feira, 15/03/2019, 14:19:50 - Atualizado em 15/03/2019, 14:50:55 ,

Tamanho da fonte: A- A+
Mixto-MT afirma que Remo ofereceu R$ 600 mil (Foto: Reprodução/Mixtonet.com)

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), abre nesta sexta-feira (15), as inscrições para o Processo Seletivo para pianista do Projeto de Extensão Madrigal. O período de inscrição vai até 21 de março. Poderá participar do certame o interessado que possuir formação acadêmica ou curso técnico, experiência em piano popular e clássico, habilidades e experiências com leitura de partituras, experiência com arranjos musicais e disponibilidade para execução das atividades propostas no projeto.  

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente através do e-mail selecoesnac@hotmail.com. O candidato precisa preencher o formulário de inscrição, anexar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, certificação em nível superior de pianista, ou certificação de conclusão de curso técnico e comprovante com o número do PIS ou NIT - este último pode ser obtido através do site. Os documentos devem ser enviados no formato de PDF.

O candidato que tiver necessidade de amamentar durante a realização da prova, deverá informar na ficha de inscrição, levar a certidão de nascimento da criança e um acompanhante.

A seleção terá três fases: a prova prática, avaliação do curriculum vitae e análise da ficha de avaliação técnica. O candidato aprovado, selecionado dentro do quadro de vagas presente no edital, receberá o valor de R$1.750,00. O resultado será divulgado no dia 5 de abril no site da Uepa.

Mais informações aqui.

(Com informações da Agência Pará)